segunda-feira, 18 de julho de 2011

HOJE - Sorteio da ordem de desfile dos Grupos de Acesso A e B

Foto: DivulgaçãoA Liga das Escolas de Samba do Grupo de Acesso vai realizar o sorteio da ordem dos desfiles de 2012 em um evento no Scala, nesta segunda-feira, a partir das 20h.

A Lesga vai comemorar, também durante o evento, os três anos de existência da Liga. Personalidades do mundo do samba e que prestigiam a Liga estarão presente no evento, como o prefeito Eduardo Paes, o secretário de Turismo Antônio Pedro Figueira de Mello, o deputado estadual Chiquinho da Mangueira, o presidente da Lesga, Jorge Castanheira, Ivo Meirelles e o empresário Chiquinho do Babado da Folia.

"Entre nossas vitórias está a melhoria da subvensão, o projeto de construção da Cidade do Samba 2 e o aumento do número de público assistindo ao espetáculo, que está cada vez mais organizado", disse o presidente da Lesga, Reginaldo Gomes.

A Viradouro, que foi vice-campeã do Grupo A em 2011, e a União do Parque Curicica, vice-campeã do Grupo B, vão poder escolher a posição no desfile.

A animação dos convidados ficará por conta do show do grupo Por Acaso, Jorginho do Império e da Renascer de Jacarepaguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário