quarta-feira, 4 de julho de 2012

Grupo de Acesso - Sereno de Campo Grande renova com o coreografo David Lima. Confira:


foto:divulgação
A diretoria da escola de samba Sereno de Campo Grande, do Grupo de Acesso B, renovou o contrato do coreógrafo, David Lima, após uma reunião realizada nesta segunda-feira, 2 de julho.

"Estou na direção desta comissão de frente a 7 anos e foram trabalhos realizados com muita competência, seriedade, responsabilidade e reconhecimento. Tenho um excelente relacionamento com todos da escola e gosto demais desta comunidade", afirmou o coreógrafo.
"Agradeço ao presidente Nelson e ao diretor de carnaval Nelsinho filho, pela confiança e valorização do novo contrato que se inicia. União e companheirismo são as marcas registradas da minha equipe, os bailarinos são maravilhosos e me ajudam a realizar sempre um grande espetáculo. Obrigado a todas as agremiações pelos convites recebidos, mas o Sereno é a minha casa", completou.
David Lima se consagrou como o coreógrafo mais premiado do grupo de acesso B nos últimos anos, após conquistar o prêmio S@mba-net em 2008, o prêmio Plumas & Paetês 2010, prêmio de melhor comissão de frente 2011 do Camarote baterianotadez, Troféu Gente Como a Gente, Troféu Jorge Lafond e notas máximas dos jurados em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário