segunda-feira, 9 de abril de 2012

Grupo Especial - São Clemente levará as novelas para a Sapucaí em 2013


Foto: Divulgação
O carnavalesco Fabio Ricardo, da São Clemente, revelou detalhes do desenvolvimento do novo enredo da escola "Horário nobre", que fala das novelas da "TV Globo", para o Carnaval 2013. Em conversa com SRZD-Carnaval, Fabio contou sobre a expectativa para o ano que vem.
"A expectativa é muito grande, afinal fazer algo que agrada e mexe com o povo brasileiro é uma responsabilidade de grande importancia. Em relação ao carnaval passado, que agradou o público, posso garantir que o do próximo agradará em dobro", afirmou.
O carnavalesco detalhou como vem desenvolvendo a pesquisa para o Carnaval 2013. "Pela primeira vez não estou preso a livros e bibliotecas. Meu trabalho será nas ruas, conversando com noveleiros e noveleiras, do Mercadão de Madureira à Bangu, da Central do Brasil ao Largo da Carioca. A opinião do público é o que verdadeiramente me interessa. Minha mãe, grande fã das novelas, foi a primeira que entrevistei. Uma cãmera e um microfone na mão é o que eu preciso pra fazer esse Carnaval."
Fabio finalizou definindo como será o desfile da São Clemente. "Irreverente, de bom gosto e gigante. Podem esperar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário