terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Grupo Especial - Já pensando em 2013, Beija-Flor tem três opções de enredo

O Carnaval 2012 ainda nem chegou e as escolas já recebem propostas de enredo para 2013. Além da Mocidade, que já fechou com o Rock in Rio, e a Grande Rio, muito próxima de confirmar Boni como tema de seu desfile, a Beija-Flor de Nilópolis poderá prestar mais uma homenagem a mais um lugar do Brasil. Quem confirmou a hipótese foi presidente da escola, Nelsinho Abraão David, que admitiu ter três propostas bem encaminhadas para o Carnaval 2013.
 
- Já fomos procurados por três locais interessados em virar enredo da escola. Ainda não tem nada certo e nem nada assinado, mas são boas possibilidades e isso será conversado entre toda a diretoria num momento oportuno – disse o dirigente. Apesar de não confirmar os locais, foram apurados que a cidade de Cuiabá e o estado de Tocantins são duas das três hipóteses.

Quando o assunto é Carnaval 2012, Nelsinho mostra entusiasmo com o que a comissão de carnaval liderada por Laíla está produzindo no barracão. Ele admitiu que prefere nem ficar sabendo de maiores detalhes para não perder o impacto de surpresa na hora do desfile.
 
- Estou gostando muito do que estou vendo lá. O Laíla me mostrou algumas coisas que me deram a certeza de que vamos brigar para ganhar de novo. Outras eu preferi nem ver. Quero ter o mesmo impacto que eu tive no ano da África (2007), quando vi pouca coisa e na hora do desfile fiquei maravilhado com aquelas girafas, por exemplo. Teremos novidade na comissão de frente do Fábio de Melo também. Enfim, tenho certeza que será mais um grande desfile.

Este será o primeiro carnaval em que Nelsinho passará na Avenida como presidente da Beija-Flor de Nilópolis. Entre os principais projetos dele na presidência da escola está o investimento no departamento de marketing da Azul e Branco. Em 2012, por exemplo, a escola voltará a realizar bailes pré-carnavalescos e, recentemente, promoveu evento de MMA.



Camarote baterianotadez - 1 ANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário