segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Grupo Série A - LIERJ deve fechar a transmissão do desfile com à TV GLOBO. Confira:

Fonte: Carnavalesco

A Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Lierj), que comanda a Série A, antigo Grupo de Acesso, deve fechar nos próximos dias o contrato de transmissão dos desfiles com a TV Globo. Foi apurado que o contrato com a emissora deve durar cinco anos, podendo ser prorrogado. Na parceria, a TV Globo transmite os desfiles de sexta e sábado de carnaval para o município e estado do Rio de Janeiro. Os outros locais do país vão assistir os desfiles de São Paulo. Dezenove escolas participam da Série A.

Ainda na parceria, a transmissão da TV Globo vai começar no mesmo horário que normalmente é transmitido São Paulo, ou seja, por volta das 23h. Apesar disso, a Lierj vai manter o início dos seus desfiles na sexta e sábado de carnaval às 20h30. As agremiações que não tiverem seus desfiles ao vivo vão ser exibidas após a última escola de cada dia.

Como já fez com a final de samba da União de Jacarepaguá, a TV Globo vai noticiar no telejornal RJTV, todas finais de samba da Série A. Além disso, a Globo vai trazer informações sobre os trabalhos nos barracões, lançamento do CD e os ensaios técnicos no Sambódromo. O modelo de cobertura é o mesmo feito no Grupo Especial.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário