quinta-feira, 15 de março de 2012

Grupo Especial SP - Cahe Rodrigues é o novo carnavalesco da Vai-Vai

 

O carnavalesco Cahê Rodrigues, que atuou por quatro anos consecutivos na escola de samba Grande Rio, será o profissional responsável pelo desenvolvimento do enredo da tradicional Vai-Vai no Carnaval de 2013. 
Cahê Rodrigues enfrentou momentos alegres e difíceis em sua trajetória na tricolor de Caxias, lembrando que o barracão da entidade sofreu um incêndio que devastou o Carnaval da escola em 2011. De forma vitoriosa e junto com a comunidade, ele reconstruiu o trabalho em pouco mais de 20 dias. 
O novo carnavalesco da Vai-Vai entrou para o mundo do samba no ano de 1989, quando era ajudante de Joãozinho Trinta, na Beija-Flor de Nilópolis.
Em sua carreira. Cahê contabiliza passagens por diversas agremiações, entre elas, Acadêmicos do Sossego, Acadêmicos de Vigário Geral, Porto da Pedra, Caprichosos de Pilares e Portela.
A agremiação do Bixiga ainda não tem data prevista para a apresentação oficial do novo contratado. Em breve a assessoria divulgará mais novidades, inclusive sobre o enredo para o Carnaval de 2013.



Em nota Cahe Rodrigues afirma:

Bom! Agora é Oficial!! Em 2013 vou fazer minha estreia no carnaval de São Paulo,e com muito orgulho e responsabilidade na Vai-Vai a maior campeã do carnaval paulistano. O povo do Bexiga pode ter a certeza que vou trabalhar muito para ver a Vai-Vai brilhar ainda mais em 2013. Conto com todo vocês! 

Enquanto isso no carnaval carioca...vamos aguardar pois pode rolar uma dobradinha em 2013. 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário